clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

AB: Smurfette

14/12/2016

F a g



Oi, desculpa com a super demora.. sei que a senhorita ficou brava.. porém eu tenho mania de não colocar meus pedidos em andamento quando na verdade já estão quase todos prontos!!
Me perdoe por isso!!!

Eu troquei as imagens por que nenhum dos links que você enviou, abriram... eu não sei se foi o meu PC ou se é bug nos links mesmo!!

Espero que goste... se não ficou do seu agrado... apenas refaça o pedido!!





 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016