clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

DS: Pacific Ocean (Chimmirk)

29/07/2016

F a g

Oii meu amooor <3
Oh meu Deus...
Eu tive uma pequena perda de 'jeito' com capas e photoshop por ter ficado muito tempo fora e ter me dedicado mais a um certo joguinho (LoL) ai... >.>
Mas enfim... após a ajuda da nossa linds Web-Master, cá está o meu resultado e mds... estou orgulhosa do meu trabalho <3

Espero que goste, amor...
Beijinhos da Ayu <3



 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016