clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

Assinatura: RAINHADOSGHOULS

10/04/2016

F a g
OLÁAAAAAAA SUSHI, TUDO BEM?
Bom, eu tentei fazer algo legal, mas acho que não deu muito certo.
Eu ainda estou aprimorando, então me bate, por favor.
Eu espero realmente que goste, se não gostar tem todo direito de refazer seu pedido.
Ah, eu achei uma fanart que fiquei totalmente in love com ela e usei ela mesmo.

 (CLIQUE NA IMAGEM PARA SALVAR ORIGINAL)
 (CLIQUE NA IMAGEM PARA SALVAR ORIGINAL)

Tenho o psd salvo, então caso queira qualquer mudança também é só dizer.
XOXO


 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016