clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

Autoria: Introduce

22/02/2016

F a g

Apresento-lhes meus dedos breves; eles não possuem nomes e nem pensamentos próprios, no entanto trabalham para tais e mantêm um cargo importante. Em seguida, estas são as minhas mãos, ambas possuem um nome, porém como não são os ouvidos, nunca atenderam por ele, logo nomeá-las foi um gesto em vão. Para vocês – Papel, Caneta e Computador –, meu pensamento inconstante, ele se denomina com todos os nomes que descobre no mundo, fora e além deste, logo apresentá-lo pelo nome seria algo longo e demorado. E, como pretendo ser breve – e, esta sou eu inteira; Breves – em minha introdução, oh, caro Computador, comecemos a trabalhar juntos de imediato. Caneta e Papel me tragam os rascunhos, temos muito o que fazer.


 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016