clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

SURVIVAL DAILY - SINOPSE

25/11/2015

F a g

SURVIVAL DAILY - SINOPSE




Olá! Aqui está sua sinopse, espero que goste. Gostei muito de fazê-la, afinal e o plot do projeto merece palmas, porque é demasiadamente interessante. Em alguns pontos, eu diria que não é, mas... Enfim, se não estiver gostado só pedir para refazer. Beijão e bom proveito! 




Alguns formandos vão se aventurar em uma ilha a fim de se divertirem em sua viagem de formatura. Passados três dias, o inevitável acontece. Um apocalipse zumbi, comandados pelo exército que estão encarregados de descobrirem uma eventual cura. Lá, conhecem o dono da ilha que se mostra mais amigável do que o esperado. E em meio a essas circunstâncias, Jack – o dono da ilha –, se sente intimidado por umas das alunas. Quando uma oportunidade lhe é concebida, agarra-a com toda a esperança de obter uma chance com essa aluna. Contudo, foi impedido e mandado embora de sua amada ilha. Enquanto os jovens entretêm-se, os olhos de Jack queimam à espera de uma vingança.
 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016