clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

REVENGE OF LOVE - SINOPSE

23/11/2015

F a g

REVENGE OF LOVE - SINOPSE




Hey, amor <33 Está aqui sua sinopse. Admito que ela não saiu como eu queria, mas eu realmente não pude fazer muito. Caso não goste, só me contatar para que eu possa deixá-la a seu agrado. Obrigada por pedir no LR. Volte sempre!



"Justin e Selena sustentavam uma relação, aparentemente duradoura, há um tempo, porém quando evidências dizem que esse namoro é apenas uma isca para algo maior por parte de Justin, Selena se sente rompida. Intensamente ferida por essa situação, a mesma foge para um local qualquer. Quando retorna, a aura ao seu redor já não é mais a mesma. O seu olhar tão divergente e decidido engloba um plano meticuloso, o que comprova que Selena estaria disposta a fazer qualquer coisa para se vingar daquele passado imperdoável." 
 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016