clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

PARA SEMPRE AO SEU LADO - SINOPSE

23/11/2015

F a g

PARA SEMPRE AO SEU LADO - SINOPSE






Olá, moça! Tudo bom? Espero que sim! Eu, particularmente, adorei fazer essa sinopse <3 Eu me lembrei imediatamente de um filme no qual eu chorei muito T^T Enfim, está aqui sua sinopse, espero que goste. Se não estiver gostado, só contatar para que eu possa refazê-la.




"Anastásia conhece Christian, por meio de uma amiga sua, e em meio a isso, certa viagem faz com que a proximidade entre os dois se torne mais inevitável e íntima. Com o passar do tempo, – já no período em que Anastásia e Christian sustentam meses de namoro –, Ana precisa se direcionar à outra cidade a fim de permanecer na casa de seu pai. Nesse meio tempo, Christian adquire uma doença que cria uma enorme barreira entre ele e sua namorada, Anastásia. Por isso, resolve manter sigilo. No entanto, quando, por ironia do destino, Ana descobre esse problema, deixa em evidência um laço que jamais poderá ser quebrado. Nesse momento, uma decisão é lançada. Anastásia estaria disposta a passar seus últimos momentos com Christian, afinal aqueles que foram feitos um para o outro farão de tudo para estarem juntos para sempre."
 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016