clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

DESCENDÊNCIA DOS MARES - SINOPSE

23/11/2015

F a g

DESCENDÊNCIA DOS MARES - SINOPSE



Hey, como vai? Espero que bem. Trago aqui sua sinopse, e devo admitir que me sinto honrada por você ter feito esse pedido. Adoro yaoi, principalmente histórias que envolvam tritões <3 Então, você deve ter uma noção de como eu fiquei, certo? Haha~ Enfim, eu realmente espero que você tenha gostado. Qualquer coisa, só contatar para que eu reveja ou refaça a sinopse. Beijos! 



"Por conta de um festival, Set e seus amigos vão pescar num local que, por sugestão de um dos seus amigos, abriga peixes exóticos. Nesse momento, o inevitável acontece. Um tritão, que em seu mundo é reconhecido como uma criança, apesar de aparentar vinte e três anos, nada até à superfície para resgatar os peixes envolvidos numa rede de pesca, mesmo sabendo que está indo contra as regras de onde reside. As limitações são inteiramente rompidas quando o tritão, curioso, decide aproximar-se do humano que viu. Acabando por ser capturado desde então. Preocupado, Set resolve ajudar aquele tritão a voltar para seu lar. Contudo, o tritão se sente cada vez mais tocado pela curiosidade, o que faz com que sempre retorne à superfície para ficar aos cuidados de Set. Mal sabia que ali estaria o maior erro de toda a sua vida."
 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016