clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

Contrat - Sinopse

11/10/2015

F a g
Olá Honey <3 Tia Viria aqui com a sua sinopse, peço perdão pela demora devido ao tempo da tia que estuda e trabalha e também porque houve alguns probleminhas com meu email, mas agora já está tudo resolvido. Amei o enredo da história e bolei essa sinopse para ela, espero que goste anjo, caso o contrário refaça o pedido :) Bom espero que tenha lhe agradado, forte abraço da tia.

Já imaginou o quão pode ser difícil o olhar julgador para a 'família perfeita'? Você imagina o que passa por trás daquelas paredes bem pintadas, ou dos jantares bem organizados, já refletiu sobre? A família Collins era o típico modelo de 'american family'. Pais bem estruturados com uma filha perfeita, bem comportada e... Nem sempre tão contente. Mandy Collins sempre fez aquilo que seus genitores pediram, nunca contradize uma só ordem, embora as lágrimas mentissem isso. O seguinte mandado fora destruidor para o futuro planejado, casar-se com alguém escolhido a dedo por seus pais. Um homem com uma das melhores empresas holding espalhadas pelo mundo todo. Concordaria ela com esse absurdo? Seria um engano para a felicidade? Ou o começo daquela tão cobiçada? Leia o contrato, cláusula por cláusula, e descubra por si só.
 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016