clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

Gnarus - Sinopse

11/10/2015

F a g
Olá camarada <3 você por aqui de novo. Eu AMEI fazer essa sinopse, foi fácil para mim entender a história, pois betei o capitulo para você e simplesmente achei incrível. Cara essa coisa de novo mundo me abala sempre, amo histórias assim e a sua não foi diferente. Enfim, compus a sua sinopse aqui, espero que goste. Peço perdão da demora, a tia ta trabalhando e estudando, a vida não tá fácil, e deu também uns probleminhas em meu email, por isso mais um motivo para a demora. Mas enfim, tá aqui, espero que tenha ficado a altura da fic. Se não gostou do pedido é só refaze-lo, belezura? Enfim, to partindo aqui, fica com Deus baby, até a próxima :)

A chave está tão próxima quanto ele imagina. Basta apenas uma caminhada rotineira sobre a antiga Manhattan para a vida de Morgan mudar completamente. Pisando em solo desconhecido, o rapaz experimenta uma realidade surreal, o verdadeiro mundo dos sonhos, Sikker. A compreensão da confusão do jovem vem do professor Callaart, que o acolhe e explica as regras sobre tal dimensão. Composta por apenas um grande prédio e uma vasta imensidão negra, Sikker vai mudar a vida de Morgan, descobrindo frutos de seu passado, pessoas tão importantes que passaram por ele e deixaram rastros para continuarem suas histórias. Seria ele também um Gnarus? Teria herdado poderes de Intactilis? Caminhe de fronte para esse mundo e descubra junto a Morgan. O chamado para a aventura nunca foi tão forte. Está pronto para atendê-lo? 
 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016