clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

DS: LOVE ERROR 404 (JiminLatte)

07/09/2016

F a g




(Cada design tem um prazo de uma semana para ser modificado, entre em contato comigo para mudanças dentro desse período pelo perfil do spirit, ou refaça seu pedido).
(Tamanho Original AQUI)
Oi,
Vim entregar sua capa, e eu espero que goste tanto quanto eu ><
Foi um pouco difícil deixar o Jimin do jeito pedido, eu queria deixar as orelhas da cor do cabelo dele, mas eu não encontrei nenhuma, espero que goste mesmo assim.







 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016