clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

DS: Fui Caçar Pokémon e Olha no que Deu (Tourvicsays)

14/09/2016

F a g



(Cada design tem um prazo de uma semana para ser modificado, entre em contato comigo para mudanças dentro desse período pelo perfil do spirit, ou refaça seu pedido).
(Tamanho Original AQUI)

Oi!
Fiz sua capa, e cara, eu fiquei muito tipo, muito feliz com o resultado, eu vi esse render do Chan com a mão pra o alto eu quase dei um grito de felicidade tipo: "CARACA MOLEQUE NÃO ACREDITO QUE TEM UMA FOTO ASSIM", e ela serviu como uma luva, eu tentei usar uma pokébola mais 'realística' por assim dizer, pra dar um ar mais real, deixei o mais pokémon possível, eu espero que goste <3


 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016