clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

Autoria: Você sabe? A culpa é sua.

24/08/2016

F a g

Você sabe? O que você fez não foi certo.
Agora ela está morta.
Você lamenta pelo leite derramado? Não, você lamenta pelas lágrimas que viu descer de seus olhos decepcionados antes de partir naquilo que seria sua morte, lastima pelo sangue surreal que viu escorrer de seu corpo levando de si a vida de quem você jurou amar, mas deixou-a ir sem ao menos hesitar.
Seria diferente se ela estivesse à sua frente agora? Com olhos frívolos, aura deveras diferente da radiante que a envolvia anteriormente, com expressões falsas e sorrisos projetados? Embora pareça absurdo, você ainda a ver, e sabe que nada é ou pode ser diferente, porque afinal aquela que agora lhe encara nunca seria sua garota amável, mas sim o total oposto.
Sua garota está morta, você sabe. Mas, não contém o impulso de ter com a outra. Aquela com os olhos tão pesados de rancor, rodeada com ódio e presa pela repressão emocional, era a cópia física dela, embora o corpo jazia mais magro pela depressão, vestida de preto como se estivesse em luto constante – e talvez estivesse.
Você se contenta em tê-la desse jeito, mas se sente estranho ao fitar os olhos vazios.
Sua culpa.

 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016