clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

DS: After You Left Me (Seokjinz)

21/07/2016

F a g



(Tamanho original AQUI)

OI!
Sim, eu estou ás uma da madrugada postando capa :p desculpem minha insônia.Nega, eu tentei achar fotos do Jungkook mais de frente, PORÉM, todas que eu encontrava eram em péssima qualidade ou sem jeito de transformar em PNG, até procurei fotos dele com a manga arregaçada para pôr as tatuagens, mas o mesmo esquema aconteceu, espero que não se importe <3Espero que goste, qualquer coisa me chame no perfil do Spirit para algum ajuste ou sinta-se livre para refazer seu pedido ><




 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016