clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

Autoria: Vazio

27/04/2016

F a g

Gemidos de agonia abafados pela mordaça improvisada, braços forçando as amarras apertadas, lágrimas escorrendo de olhos brilhando em desespero e, por outro lado, o sorriso cruel, o olhar malicioso e mãos grosseiras.
Entre suas pernas penetrou mostrando-lhe a dor física de ser invadida pelo pérfido, ao ter a impureza cravada em sua pele, em sua face bateu machucado seu alvo rosto, manchado sua perfeição, abduzindo sua inocência.
Olhou-a com um falso brilho condescendente em seus olhos e levou suas mãos ao seu pescoço enquanto ria insanamente, apertou e fixou seu olhar ao dela, até que viu aos poucos a vida se esvaindo dos olhos brilhantes, ficando vidrados como os de uma boneca – vazios.
O olhar sádico era palpável enquanto olhava sua obra, ainda tão perfeita e branca, não gostava daquela cor, então decidiu que arrancar-lhe-ia a pele. Começou pelo rosto, tão perfeito mesmo com marcas da agressão anterior, com uma navalha partiu-lhe a pele da testa e continuou a arrancar o resto com suas próprias mãos, até que chegasse aos pés.
Coberta pelo rubro sangrento, ela ainda era linda aos seus olhos, então desistiu de ser gentil e começou a desmembrá-la, esquartejou-a, dividiu em pequenos pedaços, separando a carne dos ossos.
Ela ainda era bonita, então pegando seus pequenos pedaços passou a moê-los, até que que escorressem liquidificados, para por fim, apará-los em um jarro. Admirou sua obra, irritado bateu a porta e nunca mais retornou. O líquido foi jogado em um lago, que com a seca evaporou-se.

E foi exatamente assim que foi feito com meus sentimentos. Sentimentos belos e puros que foram tocados por mãos grosseiras, corrompidos por uma mente cruel e brutalmente assassinados. Do sólido ao vapor, moldando-se da perfeição à inexistência visual ou mesmo sensorial. A criação do ser que sou, o oco. O vazio.

 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016