clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

Autoria: Prisioneiro

25/02/2016

F a g
Aos bons ouvidos, o tintilar das grossas e pesadas correntes de ferro são como uma fanfarra. Ou seriam, caso houvessem
tais bons ouvidos, mas não, não há. Ninguém pode ouvir, eles não se importam.
Estou em uma jaula, não há calor em lugar algum e estou morto. Ou louco, não sei mais. Ainda me debato inutilmente às vezes, grito por raiva, dor e qualquer outra coisa, não é preciso necessariamente um motivo para gritar.
No entanto, em verdade, perdi a voz e qualquer outro sentido não existe mais... Gritar ou se debater... Eu não os faço, porque estou morto. Mas ainda existo por pensar.
Meu pensamento, o único que pode me ferir e causar tormento, justo a parte que odeio, não morreu. Meu cérebro, a razão, cansou-se de lutar e faleceu. Meu coração, as emoções, foram assassinadas assim que meus pulsos foram atados. E minha parte viva, virou o câncer, e é a autora da morte de todo o resto.
Sou um prisioneiro de meu próprio castigo e não sei exatamente o porquê de estar sendo castigado. O repúdio ao amor, talvez, tenha me levado a ser posto em cárcere.

Acorrentado, enquanto observo tortuosamente, todos à minha frente se amarem.

 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016