clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

LR 2016: Avisos e novidades

03/01/2016

F a g
Hey little readers,
Aqui é a rhay e como dito anteriormente, o LR está voltando neste dia 3, do breve hiatus de festas de fim de ano, e com isso, ele está trazendo algumas novidades e mudanças.
vou tentar listar aqui em baixo todas elas de forma resumida e direta, para vocês entenderem
com mais facilidade hm?
primeiro: O layout mudou <3
é um template mais clean, minimalista, com ajuda em todos os lugares. Na aba 2 do banner principal, tem algumas explicações rápidas de como encontrar cada coisinha e buscar ajuda através do LR.
Espero realmente que gostem, por que tudo aqui é feito inteiramente para vocês. Todo mês o banner e a play vão mudar de acordo com celebridades femininas escolhidas por vocês e o mesmo acontece para a playlist (músicas escolhidas por vocês)
segundo: Duas novas categorias. Dia 10 encerra as inscrições de colunistas/resenhistas LR, então que não se inscreveu, se inscreve. Link aqui oh <----
terceiro: Mudanças nas regras. Iremos continuar mudando e mudando ao decorrer do tempo, então, mantenham-se sempre atentos. Capas para wattpad é a area que mais está sofrendo mudanças, por causa dos problemas na hora da efetuação dos pedidos. Agora, para facilitar, colocamos nos formulários que a capa de wtt só entrará para as crono quando confirmarmos por email, então, não se esqueçam de informa-lo.
quarto: Likes e comentários. Apesar de pedirmos e em todos os forms terem essa etapa, percebo que menos da metade da curtida para a fanpage ou comenta os pedidos. Gente, não mata ninguém comentar sabe? o staff se esforça e poucos clientes realmente valorizam isso comentando. Faz um esforcinho e comenta. Dá uma curtida, segue o lrrt no twitter, curte a page e fica informado de tudo, o staff do LR agradece de coração.
quinto: Conclusão do ensino médio e cursos. Tanto a webmaster, como muitos do staff, estão concluindo o ensino médio esse ano, outros estão entrando pra faculdades e concluindo cursos, então, tenham calma desde já. Sei que já pedimos isso, mas reforçar uma mensagem nunca é demais.
sexto: Espaço little readers. Isso mesmo! Vocês, clientes fidelizados sendo compensados. A ideia é simples: percebemos que existem clientes fidelizados a cerca dos pedidos no lr. Toda semana, o mesmo cliente pede determinada capa, ou sinopse ou betagem. Quando um cliente atingir pelo menos 10 pedidos, iremos seleciona-lo como Little readers do mês. O cliente irá ganhar um pack LR, composto por: sign, welcome, assinatura, capa para ss, avatar e style <3 o Little Readers acontecerá a cada 2 meses. Tudo isso para vocês, meus amores.


então, gostaram das novidades? que bom :3 Espero que continuem com a gente nesse 2016, continuem nos apoiando e nós continuaremos agradecendo, crescendo e amando vocês.



Admin Lr.

 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016