clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

Avisos + Novidades: Colunistas e resenhistas

22/11/2015

F a g


Hey,

como avisado durante a semana, o LR vem com novidades para o mês de jan/fev. Antes de mais nada, queremos pedir desculpas em nome da demora e atrasos em relação aos pedidos, porém era necessário. Tínhamos que por tudo em dia para não atrasar mais nada. Final de ano tudo fica mais complicado, então a tendência é demorar um pouco. No dia 23 de dezembro o LR entra em hiatus até a primeira semana de janeiro (mais tardar). Enfim, a coisa agora são as novidades.
O LR vai abrir duas novas categorias: Colunistas autorais e Resenhistas de fanfics.
Os colunistas serão escritores que poderão publicar suas obras (sendo elas versos, contos e crônicas com no máximo 4 mil palavras. Fanfics não serão permitidas.) originais, com personagens originais, etcetera.
Já os resenhistas, serão escritores que resenharão (como o próprio nome diz) fanfics terminadas, como resenhas de livros. Avaliarão capa, escritor, enredo, desenvolvimento e conclusão das fanfics. Sendo elas OS, shortfics e Longfics.
"Mas rhay, isso parece critica" depende do seu ponto de vista. As resenhas serão feitas para facilitar a leitura de fanfics conhecidas ou não. Tem sempre aquele leitor que fica em dúvida sobre ler ou não ler determinada obra.
A idade minima para a inscrição será de 16 anos. Os formulários estão inclusos logo abaixo e tem o prazo de envio ate o dia 23 de dezembro de 2015, pelo email: ladysroficial@gmail.com, com o assunto: Eu quero ser Colunista LR/ Eu quero ser Resenhista LR (dependendo do cargo que escolher. Se for Colunista, poem o devido, se for Resenhista, faz a mesma coisa).

Espero que tenham gostado das novidades, que se inscrevam e se tornem parte da família Readers <3 Boa sorte a todos que se inscreverem.

Ambos os formulários precisam ser copiados, respondidos e salvos pelo word (se estes forem pegos pelo blog). Com fonte arial e tamanho 12. (Formulários e avisos impostos nos grupos, page e twitter do LR)

Formulário de Colunista:


Nome:

Idade:

Link do Social Spirit:

Link do Nyah Fanfiction(opcional):

Já fez parte de algum blog ou fanpage?

Link do Facebook:



Responda as questões abaixo:



1)O que você entende por ser um Colunista Original?

2)Fale um pouco sobre você e o porquê de querer se tornar um(a) Colunista:

3)Informe abaixo Um verso, uma crônica ou um conto da sua autoria. Com personagens (se conter) integralmente originais. No máximo 2 mil palavras.



Boa Sorte!



Formulários de Resenhista:



Nome:

Idade:

Link do Social Spirit:

Link do Nyah Fanfiction(opcional):

Já fez parte de algum blog ou fanpage?

Link do Facebook:


Responda as questões abaixo:



1) O que você entende por ser um Resenhista de fanfic?

2) Fale um pouco sobre você e o porquê de querer se tornar um(a) Resenhista:

3) Informe abaixo uma pequena resenha (no máximo 30 linhas) Sobre a fanfic:

Cherry Byun – (https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-cherry-byun-2500990).



Boa Sorte!




 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016