clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

AS GÊMEAS DA FAMÍLIA HARUNO - Sinopse

24/11/2015

F a g

AS GÊMEAS DA FAMÍLIA HARUNO 


Olá, amor <3 Admito que achei muito complicado fazer essa sinopse. Eu fiquei na dúvida se utilizava alguns elementos ou não, afinal você enviou a sinopse da história como um resumo. E se me permite, vou lhe dar um conselho! Jamais coloque elementos demais na sinopse. Ela pode se tornar cansativa e muito grande.  Aconselho que deixe o leitor descobrir em conjunto com a história. Ponha os pontos que você achar mais importantes para que o leitor saiba na sinopse. Não provenha de tudo daquele jeito. Não me leve a mal, é apenas uma dica. Caso não tenha gostado, basta contatar para que possa refazer o pedido. 

Kizashi Haruno, pai de umas das famílias mais ricas e prestigiosas do mundo, possuí quatro filhos ao seu encalço, sendo estes gêmeos. Um ano depois, o falecimento de Mebuki Haruno marca o nascimento das gêmeas: Sakura e Samira Haruno. Mesmo que fossem idênticas, apresentavam diferenças em suas atitudes, tornando-se completamente diferentes. Antes de se deslocarem, separadamente, para tomar um rumo em suas vidas, eram sabiamente diferenciadas pelo seu pai. Nesse meio tempo, uma reunião é estabelecida por parte de seu pai que ansiava pela chegada de sua filha. A confusão tornou-se preocupante com a chegada de Samira que continha irmãos gêmeos, e surpreendentemente, uma irmã. Afinal, quem era ela?


 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016