clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

Sobre o Novo template, as mudanças e Novidades

14/12/2014

F a g


Então, sei que muitos perceberam que o LR entrou num breve hiatus tanto por problemas técnicos tanto como pessoais, mas estamos voltando aos poucos, então, nada de pressão.
Como estamos no final do ano, é meio complicada a efetuação das entrega dos pedidos em gerais, pois essa é a época em que todos viajam ou se desligam da sua vida para descansar um pouco e aproveitar o momento com a família, então nós, família LR pedimos a compreensão de todos em relação a isso.

Sobre o template:
Diferente do ultimo, ele possui grandes mudanças tanto em relação a estética como a organização do layout. Espero que tenham gostado.
Ele possui abas novas e coisas novas a serem exploradas.
Sobre o Staff, quem quiser se inscrever, o link, vai ser disponibilizado na aba Novidades, abaixo da Elite.
Só passar o mouse por cima dos quadradinhos e clicar no desejado.
Quer conhecer o Staff? só ir na aba do staff e fazer o mesmo processo do de Novidades, Elite e afins.
Sobre o Cronograma, ele agora é disponibilizado na coluna esquerda. Ao clicar no cronograma desejado, você sera redirecionado para ele.
Na parte do calendário, uma peça nova, você poderá acompanhar quais capas, betagens e afins estão sendo feitas naquela semana.

Sobre a Galeria:
A página tem uma auto explicação, mas para qualquer dúvida, sugestões, só comentar na Cbox ou no face.

Sobre os pedidos:
O blog é feito para a postagem, então por favor, antes de reclamarem sobre a entrega de alguma coisa, vejam o blog primeiro. Se nos atrasarmos, pedimos a compreensão, por que como todo mundo, o Staff e dona tem vida social, problemas e etc. O blog é feito para ajudar ficwriters entenderam?


 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016