clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

Sinopse: The Diario of the Phoenix, por Beladonna

03/12/2014

F a g
O-l-á! Como vai a sua pessoa? Eu sei, eu demorei, mas, ei... designers também têm problemas! Meu PC pifou, convenci minha mãe a me largar aqui na Lan House só pra eu fazer isso, então, por favor, goste -q
Phoenix. Conhece este nome? Deve conhecer aquela cidade da Flórida, aquela em que a personagem de Stephenie Meyer, Bella Swan, viveu desde pequena. Bem, nesse caso, Phoenix não é nome de cidade. Phoenix é sobrenome; Phoenix é o nome de uma família de agentes secretos no mundo. Cada galho da árvore genealógica da família Phoenix representa seu nível; quanto mais próximo do topo, maior o poder e o peso nas costas. Contaremos aqui a história de Castiel Sherwood Phoenix, um homem de galho número dois e único vivo do mesmo galho, e Cherilyn Nicoletta Falcon, parte da segunda maior família de agentes secretos, que é divida de uma maneira bem diferente. Um amor irá surgir e, como Falcons e Phoenixs se odeiam desde os primórdios dos tempos, será um pouco complicado para nosso casalzinho apaixonado!

Espero que tenhas gostado, nham!;

 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016