clique aqui para acessar o grupo
É por meio dessa mensagem que nós, da Administração, viemos avisar que o Lady's Readers chegou ao fim. Os motivos são muitos, mas o maior deles é a conciliação com a vida pessoal juntamente com a falta de tempo. Agradecemos à todos que participaram desta família até agora, mas por hora, esse é o fim do mesmo.

Sinopse: o destino do principe, por Kathy

29/11/2014

F a g
Olá, queridinha <3 Demorei? Eu espero que não. Foi meio complicadinho escrever essa sinopse porque, bem... o que me mandaste já era uma sinopse! Ok, sem mais delongas, cá está tua sinopse:
O rei de Kaiabolic, um dos maiores reinos que está em guerra, estava com problemas para vencer a mesma. Ele precisava vencer, entende? Ele fez de tudo, mas não teve jeito: Ele precisou pedir a ajuda de um amigo; um amigo que queria que sua filha se casasse com o filho do rei, o príncipe herdeiro de Kaibolic. Coisas vêm, coisas vão, o príncipe acaba por se apaixonar pela irmã mais nova daquela que lhe foi prometida; acaba por se apaixonar pela garota errada. Agora, tal príncipe deve escolher: ou salva seu reino ao ir à guerra, ou luta por aquela que ama.

Espero que tenhas gostado, nham!;


 
Plágio é crime. Template feito inteiramente por cor em ação|| 2014 - 2016